Logotipo do repositório
 

Publicação:
Rede Manchete: um estudo de caso

dc.contributor.advisorGamas, Maria Helena [UNESP]
dc.contributor.authorVieira, Renan Milanez [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:41Z
dc.date.available2015-03-23T15:29:41Z
dc.date.issued2009
dc.description.abstractEsta pesquisa tem por objetivo verificar por meio do jornal Folha de São Paulo o processo de crise e venda da Rede Manchete de televisão, em 1998 e 1999. A emissora foi fundada pelo empresário Adolpho Bloch em 1983 e foi uma das cinco maiores redes do Brasil. Destacou-se no jornalismo e na teledramaturgia, além de contribuir na disseminação da cultura pop japonesa com a exibição de séries e animações japonesas. Além da análise da crise e venda da Manchete será abordado o papel dessas produções na história da emissora.pt
dc.identifier.aleph000650243
dc.identifier.citationVIEIRA, Renan Milanez. Rede Manchete: um estudo de caso. 2009. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009.
dc.identifier.filevieira_rm_tcc_bauru.pdf
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121731
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectTelevisão brasileira - Históriapt
dc.subjectJapão - Cultura popularpt
dc.titleRede Manchete: um estudo de casopt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
vieira_rm_tcc_bauru.pdf
Tamanho:
800.26 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format