Publicação:
Concepções de estudantes de licenciatura em matemática sobre ensinar e aprender com tecnologias na educação básica: primeiras aproximações

dc.contributor.authorLopes, Rosemara Perpetua [UNESP]
dc.contributor.authorFürkotter, Monica [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2016-06-28T17:31:49Z
dc.date.available2016-06-28T17:31:49Z
dc.date.issued2011
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)
dc.format.extent481-492
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 481-492
dc.identifier.fileISSN2236-9708-2011-481-492.pdf
dc.identifier.issn9708-2011
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139818
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.titleConcepções de estudantes de licenciatura em matemática sobre ensinar e aprender com tecnologias na educação básica: primeiras aproximaçõespt
dc.typeTrabalho apresentado em eventopt
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudentept

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ISSN2236-9708-2011-481-492.pdf
Tamanho:
46 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format