Logotipo do repositório
 

Publicação:
MEDICALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO NO CONTEXTO EDUCACIONAL INCLUSIVO: IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

dc.contributor.authorGiroto, Claudia Regina Mosca [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2018-12-11T16:44:03Z
dc.date.available2018-12-11T16:44:03Z
dc.date.issued2016-08-01
dc.description.affiliationUNESP/SP/Brasil
dc.description.affiliationUnespUNESP/SP/Brasil
dc.format.extent630-631
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1111/1471-3802.1_12194
dc.identifier.citationJournal of Research in Special Educational Needs, v. 16, p. 630-631.
dc.identifier.doi10.1111/1471-3802.1_12194
dc.identifier.issn1471-3802
dc.identifier.lattes5115827279189665
dc.identifier.orcid0000-0001-6267-8085
dc.identifier.scopus2-s2.0-84991475080
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/169029
dc.language.isoeng
dc.relation.ispartofJournal of Research in Special Educational Needs
dc.relation.ispartofsjr0,197
dc.rights.accessRightsAcesso restrito
dc.sourceScopus
dc.titleMEDICALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO NO CONTEXTO EDUCACIONAL INCLUSIVO: IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICAen
dc.typeArtigo
dspace.entity.typePublication
unesp.author.lattes5115827279189665
unesp.author.orcid0000-0001-6267-8085

Arquivos

Coleções