Show simple item record

dc.contributor.authorGhiraldelo, C. M. [UNESP]
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:38Z
dc.date.available2014-06-24T19:54:38Z
dc.date.issued1989
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3806
dc.identifier.citationALFA: Revista de Linguística, v. 33, 1989.
dc.identifier.issn1981-5794
dc.identifier.issn0002-5216
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107652
dc.description.abstractPartindo da hipótese de que a criança possui uma gramática internalizada, uma vez que ela é falante da língua, este trabalho procura detectar os parâmetros desta gramática. Para isso, analisamos os mecanismos de coesão/coerência textual utilizados por alunos de 3ª série do 1º grau para a produção de textos.pt
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.relation.ispartofAlfa: Revista de Linguística
dc.sourceALFA: Revista de Linguística
dc.subjectLingüística Aplicadapt
dc.subjectensino de Língua Portuguesapt
dc.titleCoesão e coerência textual em composições infantispt
dc.typeArtigo
dcterms.licensehttp://seer.fclar.unesp.br/alfa/about/submissions#copyrightNotice
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.description.affiliationDepartamento de Lingüística - FCL - UNESP - 14800 - Araraquara - SP.
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Lingüística - FCL - UNESP - 14800 - Araraquara - SP.
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Letras, Araraquarapt
dc.identifier.fileISSN1981-5794-1989-33-9-21.pdf
Localize o texto completo

Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record