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dc.contributor.authorMachado Filho, Francisco [UNESP]
dc.date.accessioned2016-03-02T13:00:13Z
dc.date.available2016-03-02T13:00:13Z
dc.date.issued2013
dc.identifierhttp://www.set.com.br/revistaeletronica/radiodifusao/index.php/revistaderadiodifusaoset/article/view/76
dc.identifier.citationRevista de RadioDifusão, v. 7, n. 7, p. 10-20, 2013.
dc.identifier.issn2236-9619
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/135214
dc.description.abstractO presente trabalho analisa as tendências apontadas pela configuração de uma sociedade pós-industrial colocando em cheque o atual modelo de TV aberta no Brasil. Com isto, toda relação entre a televisão e a audiência está se reconfigurando e estratégias estão surgindo na tentativa de se manter os mesmos níveis de recepção da TV analógica. Este artigo busca chamar a atenção para estas transformações e sua relação com a nova audiência.pt
dc.format.extent10-20
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofRevista de RadioDifusão
dc.sourceCurrículo Lattes
dc.titleO futuro da televisão digital aberta no Brasilpt
dc.typeArtigo
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), Departamento de Comunicação Social, Bauru, SP, Brasil
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), Departamento de Comunicação Social, Bauru, SP, Brasil
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, Baurupt
dc.identifier.fileISSN2236-9619-2013-07-07-10-20.pdf
dc.identifier.lattes3446654523009683
unesp.departmentComunicação Socialpt
unesp.author.lattes3446654523009683
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