Acessibilidade em uma escola pública de ensino técnico

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2015-08-28

Autores

Moraes, Matheus de [UNESP]
Confortini, Henrique Pires [UNESP]
Pugina, Ricardo Luiz [UNESP]
Yamakami, Wyser José [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

This study have the objective to analise the accessibility conditions, an important way of deficient inclusion, in a State Technical School. Therefore, observation of the school’s construction aspects and factors related to visual information were made. With material collected became possible to compare with the regulamentation, indicating of the irregularities and proposal for improvement.
O estudo apresentado tem por objetivo analisar as condições de acessibilidade, que é um importante meio de inclusão do deficiente, em uma Escola Técnica Estadual. Para tanto, foram feitas observações sobre as condições da construção física da escola e também dos aspectos relacionados a informações visuais. Os levantamentos realizados possibilitaram a comparação com a norma, o apontamento das irregularidades e propostas para melhorias.

Descrição

Palavras-chave

Occupational safety, Risk maps, Didactic laboratories, Acessibilidade, Escola técnica estadual

Como citar

8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-7, 2015.