No dia 25 de Setembro de 2023, faremos a migração do Repositório Institucional para a versão 7.6 do sistema DSpace. Por este motivo, o Repositório Institucional ficará indisponível neste dia. Contamos com a compreensão de todos.
Ajustando o foco: um olhar prático sobre o trabalho do fotojornalista
Autor
Orientador
Data de publicação
2015-05-06Tipo
Trabalho de conclusão de curso

Download do arquivo
Direito de acesso
Acesso aberto 

Metadados
Exibir registro completoResumo
Esse trabalho consiste em uma picture story multimídia, isto é, uma fotorreportagem desenvolvida para a web, que tem como proposta abordar a prática do fotojornalismo na mídia impressa da cidade de Bauru, interior do estado de São Paulo. Nosso foco é refletir sobre como as rotinas produtivas influenciam no trabalho do fotojornalista, especificamente profissionais que trabalham ou já trabalharam nos veículos impressos de Bauru. Em formato de slideshow, o nosso trabalho contará, por meio de uma narrativa fotográfica e audiovisual, os relatos dos fotojornalistas entrevistados, enquanto seu perfil profissional. O site também conta com outros conteúdos audiovisuais e textuais que contextualizam o tema
Como citar este documento
FONSECA, Jéssica Beatriz. Ajustando o foco: um olhar prático sobre o trabalho do fotojornalista. 2015. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015. Disponível em: <http://hdl.handle.net/11449/155141>.
Idioma
Português
Este item aparece nas seguintes coleções
