I Semana Literária

URI Permanente para esta coleção

Navegar

Submissões Recentes

Agora exibindo 1 - 2 de 2
  • ItemLivro
    Carcará: prêmio literário Carcará 2022: como será o amanhã? Reflexões sobre a retomada presencial
    (FCT/UNESP, 2022-11-15) Teixeira, Giovana Rampazzo [UNESP]; Ortega, Eliane Maria Vani [UNESP]; Assunção, Alessandra Kuba Oshiro [UNESP]; Universidade Estadual Paulista (Unesp)
    O “II Prêmio Carcará - Como será o amanhã? Reflexões sobre a retomada presencial” é o resultado de um concurso organizado por uma comissão formada por membros de vários setores da Faculdade de Ciências e Tecnologia - Unesp de Presidente Prudente, durante o ano de 2022. Este trabalho resultou numa coletânea de contos, crônicas e poemas de autores da comunidade acadêmica (alunos e ex-alunos de graduação e de pós-graduação, professores e funcionários) que nos banqueteiam com suas reflexões e sentimentos sobre a retomada presencial após o período de quarentena da pandemia do COVID-19.
  • ItemLivro
    I Prêmio Carcará : pelas janelas: reflexões em tempo de isolamento
    (FCT/UNESP, 2020) Parisotto, Ana Luzia Videira [UNESP]; Baron, Cristina Maria Persinoto [UNESP]; Teixeira, Giovana Rampazzo [UNESP]; Vanalli, Teresa Raquel [UNESP]; Universidade Estadual Paulista (Unesp)
    O “I Prêmio Carcará - Pelas janelas: reflexões em tempos de isolamento” é o resultado de um concurso organizado por uma comissão formada por membros de vários setores da Faculdade de Ciências e Tecnologia - Unesp de Presidente Prudente, durante o período de pandemia. Este trabalho resultou numa coletânea de contos, crônicas e poemas de autores da comunidade acadêmica (alunos e ex-alunos de graduação e de pós-graduação, professores e funcionários) que nos banqueteiam com suas reflexões e sentimentos despertados durante o período de quarentena. São porta-vozes de um tempo difícil, em que percebemos mais nitidamente a necessidade da arte para nossa sobrevivência.