I Prêmio Carcará : pelas janelas: reflexões em tempo de isolamento

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2020

Autores

Parisotto, Ana Luzia Videira [UNESP]
Baron, Cristina Maria Persinoto [UNESP]
Teixeira, Giovana Rampazzo [UNESP]
Vanalli, Teresa Raquel [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

FCT/UNESP

Resumo

O “I Prêmio Carcará - Pelas janelas: reflexões em tempos de isolamento” é o resultado de um concurso organizado por uma comissão formada por membros de vários setores da Faculdade de Ciências e Tecnologia - Unesp de Presidente Prudente, durante o período de pandemia. Este trabalho resultou numa coletânea de contos, crônicas e poemas de autores da comunidade acadêmica (alunos e ex-alunos de graduação e de pós-graduação, professores e funcionários) que nos banqueteiam com suas reflexões e sentimentos despertados durante o período de quarentena. São porta-vozes de um tempo difícil, em que percebemos mais nitidamente a necessidade da arte para nossa sobrevivência.

Descrição

Palavras-chave

Literatura brasileira, Prêmio literário, Contos, Crônicas, Poesia, Brazilian literature, Literary award, Tales, Chronicles, Poetry

Como citar

PARISOTTO, Ana Luzia Videira; BARON, Cristina M. P.; TEIXEIRA, Giovana R.; VANALLI, Teresa R. (org.). I Prêmio Carcará - Pelas janelas: reflexões em tempos de isolamento. Presidente Prudente: Faculdade de Ciências e Tecnologia - Unesp. 2020.