Relatório final do estágio curricular em prática veterinária, realizado junto à clínica veterinária Ameve em São Carlos - SP, ao hospital veterinário Taquaral em Campinas - SP, ao hospital veterinário Verlengia em Campinas - SP, ao setor de clínica cirúrgica do hospital veterinário da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em Uberlândia - MG e ao setor de clínica cirúrgica da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) em Alegre - ES. Assunto de interesse: realização de cirurgia reconstrutiva para remoção de sarcoma de aplicação em felino

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2022-06-07

Autores

Rodrigues, Isabella Junqueira

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

O presente relatório apresenta as atividades desenvolvidas durante período de estágio curricular obrigatório em prática veterinária realizado junto à uma clínica veterinária, dois hospitais veterinários particulares e dois hospitais veterinários escola. O assunto de interesse apresentado consiste no relato de caso da realização de cirurgia reconstrutiva para exérese de sarcoma de aplicação em um felino.
This report presents the activities performed during a curricular internship in veterinary practice carried out at a veterinary clinic, two private veterinary hospitals and two veterinary teaching hospitals. The subject of interest presented is a case report describing the reconstructive surgery for the excision of a feline injection-site sarcoma.

Descrição

Palavras-chave

Cirurgia veterinária, Medicina veterinária, Oncologia

Como citar