Publicação: Didática multissensorial e o ensino inclusivo de ciências
Carregando...
Data
Orientador
Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Tipo
Artigo
Direito de acesso
Acesso restrito
Resumo
Resumo (inglês)
Considering the discussions about the inclusion of disabled people in the regular education and the need to find methodologies that meet the diverse needs of students, this work brings to the discussion the multisensory didactic perspective as an alternative to science inclusive teaching.
Resumo (português)
Considerando as discussões sobre a inclusão das pessoas com deficiência no ensino regular e a necessidade de encontrar metodologias que atendam as diferentes necessidades dos alunos, este trabalho traz para a discussão a perspectiva da Didática Multissensorial como alternativa para um ensino inclusivo de Ciências.
Descrição
Palavras-chave
Educacional inclusion, Multisensory didactic, Science teaching, Inclusão educacional, Didática multissensorial, Ensino de ciências
Idioma
Português
Como citar
Revista de la Facultad de Ciencia y Tecnologia, v. 17, p. 192-196, 2011.