Logotipo do repositório
 

Publicação:
Use BRÊ: planejamento estratégico para a inserção de uma marca de moda feminina no mercado online

dc.contributor.advisorDuarte, Adriana Yumi Sato [UNESP]
dc.contributor.advisorGuaraldo, Tamara de Souza Brandão [UNESP]
dc.contributor.authorVassoler, Brenda Alícia de Almeida
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2023-09-20T11:11:34Z
dc.date.available2023-09-20T11:11:34Z
dc.date.issued2023-07-05
dc.description.abstractEm um mercado em constante expansão, onde novas empresas surgem diariamente, a elaboração de um planejamento estratégico é fundamental para a consolidação de uma nova marca. A BRÊ é uma empresa que surgiu durante a pandemia, com o objetivo de atender ao público feminino, jovem adulto, que busca transmitir autoridade e confiança por meio de suas roupas, combinando os estilos clássico e despojado. Por meio de uma pesquisa teórica abrangente, em conjunto com a aplicação de um questionário, foram identificadas as principais dificuldades e obstáculos enfrentados pelas mulheres ao comprar roupas online, especialmente para uso no ambiente de trabalho. Com base nesses dados, foi desenvolvido um planejamento estratégico, com o objetivo de reposicionar a marca, e abordar efetivamente as necessidades identificadas pelas consumidoras.pt
dc.description.abstractIn a constantly expanding market, where new companies appear daily, the elaboration of a strategic plan is fundamental for the consolidation of a new brand. BRÊ is a company that emerged during the pandemic, with the aim of serving the female audience, young adults, who seek to convey authority and confidence through their clothes, combining classic and casual styles. Through theoretical research, along with the application of a questionnaire, it was identified the main difficulties and obstacles faced by women when buying clothes online, especially for use in the work environment. Based on this data, a strategic plan was developed, with the objective of repositioning the brand, responding to the consumers needs.en
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamento
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/250729
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.subjectEmpreendedorismopt
dc.subjectCompras Onlinept
dc.subjectVestuáriopt
dc.subjectPlanejamento estratégicopt
dc.subjectBrandingen
dc.subjectEntrepreneurshipen
dc.subjectOnline shoppingen
dc.subjectClothingen
dc.subjectStrategic planen
dc.subjectBrandingen
dc.titleUse BRÊ: planejamento estratégico para a inserção de uma marca de moda feminina no mercado onlinept
dc.title.alternativeUse BRÊ: strategic plan for the insertion of a women's fashion brand in the online marketen
dc.typeTrabalho de conclusão de cursopt
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateDesign - FAACpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
vassoler_baa_tcc_bauru.pdf
Tamanho:
98.15 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format

Licença do Pacote

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
license.txt
Tamanho:
2.44 KB
Formato:
Item-specific license agreed upon to submission
Descrição:
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
vassoler_baa_autorização_bauru.pdf
Tamanho:
79.47 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição: