Publicação:
Marketing 3.0: a sinergia entre marketing e as relações públicas

dc.contributor.advisorPorém, Maria Eugênia [UNESP]
dc.contributor.authorSabbadini, Melissa [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-10-07T17:37:37Z
dc.date.available2015-10-07T17:37:37Z
dc.date.issued2015-04-27
dc.description.abstractThis paper aims to discuss the influence of the Public Relations professional in the current market environment, where the client's relationship with the organization is visibly marked by greater freedom of the latter in the decision of buying. The importance of the work and vision of this professional can be observed trough the paths marketing area had been taking, like the appearance of Marketing 3.0. In this paper the intention is to study the paths who lead to the convergence of both areas and in what way both professionals can allied their knowledge aiming to succeed in the market, without ignoring the fact that the results will be better and better the more genuine is the philosophy of respect for the client practiced by the organization and its employeesen
dc.description.abstractEste trabalho visa discorrer sobre a influência do profissional de Relações Públicas no ambiente mercadológico atual, em que o relacionamento com cliente nas organizações é visivelmente marcado por uma maior liberdade desse último em sua decisão de compra. A importância do trabalho e da visão desse profissional pode ser observada através dos rumos que a área de Marketing vem tomando, com o surgimento do Marketing 3.0. Buscou-se estudar os caminhos que levaram a convergência de ambas as áreas e de que maneira ambas áreas podem aliar seus conhecimentos visando obter melhor performance no mercado, sem ignorar o fato de que seus resultados serão cada vez melhores quanto mais genuína for a filosofia de respeito ao cliente praticada pela organização e seus colaboradorespt
dc.identifier.aleph000846647
dc.identifier.citationSABBADINI, Melissa. Marketing 3.0: a sinergia entre marketing e as relações públicas. 2015. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015.
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2015-08-28/000846647.pdf
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/128238
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectRedes sociaispt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectMarketingpt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectGestão de empresaspt
dc.subjectSocial networkspt
dc.titleMarketing 3.0: a sinergia entre marketing e as relações públicaspt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

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