Logotipo do repositório
 

Publicação:
Estratégias de relacionamento na redes sociais digitais: um estudo de caso do facebook, instagram e twitter do Rock in Rio

dc.contributor.advisorCabral, Raquel [UNESP]
dc.contributor.authorNascimento, Maria Bernardo do [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2018-09-19T17:27:47Z
dc.date.available2018-09-19T17:27:47Z
dc.date.issued2018-01-22
dc.description.abstractEste projeto apresenta pesquisa bibliográfica, prioritariamente, sobre Marketing Digital, Marketing de Relacionamento e Redes Sociais a fim de fundamentar a análise de conteúdo gerado nas redes sociais do Festival Rock in Rio. As postagens provenientes do Facebook, Twitter e Instagram serão analisadas com o objetivo de identificar quais estratégias são utilizadas pela marca Rock in Rio para promover-se a fim de estreitar o relacionamento com o público nesse âmbito. A partir desse levantamento, poderemos inferir a dimensão que estas ações no meio digital trazem para benefício da marca. Evento e marca de sucesso fortemente reconhecidos internacionalmente, o Rock in Rio, escolhido como objeto de estudo, ocorre periodicamente e exige forte engajamento na gestão de relacionamento com seus diversos públicospt
dc.format.extent66 f.
dc.identifier.aleph000899476
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Maria Bernardo do. Estratégias de relacionamento na redes sociais digitais: um estudo de caso do facebook, instagram e twitter do Rock in Rio. 2017. 66 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2017.
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2018-04-27/000899476.pdf
dc.identifier.lattes8685025568220791
dc.identifier.orcid0000-0002-0545-498X
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/156549
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectMarketing de relacionamentopt
dc.subjectRedes sociais on-linept
dc.subjectTwitter (Rede social on-line)pt
dc.subjectFacebook (Recursos eletrônicos)pt
dc.titleEstratégias de relacionamento na redes sociais digitais: um estudo de caso do facebook, instagram e twitter do Rock in Riopt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.advisor.lattes8685025568220791
unesp.advisor.orcid0000-0002-0545-498X
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
000899476.pdf
Tamanho:
804.84 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format