Logotipo do repositório
 

Publicação:
Um estudo sobre a distribuição de conteúdo digital NOW: o vídeo sob demanda da TV por assinatura a cabo

dc.contributor.advisorGobbi, Maria Cristina [UNESP]
dc.contributor.advisorBalan, Willian Cerozzi [UNESP]
dc.contributor.authorMolin, Gustavo Pires [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2014-12-02T11:16:41Z
dc.date.available2014-12-02T11:16:41Z
dc.date.issued2014-02-28
dc.description.abstractA televisão digital vive um momento de transformações, onde as novas tecnologias mediadas por computador estão mudando, por exemplo, os processos comunicativos e outras formas de comunicação que integram o cotidiano das famílias brasileiras. Considerando que a internet é o segundo meio de comunicação em investimentos publicitários e, por conta do crescimento nas velocidades de navegação e o constante aumenta das bandas de franquias, o consumo de conteúdo digital deixou de ser uma tendência e tornou-se realidade. A convergência entre televisão e internet, têm sido decisiva na implantação do vídeo sob demanda como um importante modelo de negócio para o audiovisual brasileiro. Uma interface digital na TV por assinatura a cabo que combina o conteúdo e a tecnologia de alta definição de uma forma fácil e personalizada. Utilizando pesquisa bibliográfica e documental, o estudo pretende caracterizar o serviço de VOD desenvolvido pela NET Serviços de Comunicação S/A: o NOWpt
dc.description.abstractLa television digital vive un momento de transformaciones, donde las nuevas tecnologias mediadas por ordenador están cambiando, por ejemplo, los procesos comunicativos y otras formas comunicacionales que integran el cotidiano de las familias brasileñas. Considerando que internet es el segundo medio comunicacional en inversiones publicitarias y, por cuenta del crescimiento en las velocidades de navegación y el constante aumenta de as bandas de franquías, el consumo de contenido digital dejó de ser una tendencia y se hizo realidad. La convergencia entre televisión e internet, han sido decisiva en la implanción del vídeo bajo demanda como una importante pantilha de negocio para el mercado audiovisual brasileño. Una interfaz digital en la TELE por firma a cabo que combina el contenido y la tecnologia de alta definición de una forma fácil y personalizada. Utilizando investigación bibliográfica y documental, el estudio pretende caracterizar el servicio de VOD desarrollado por la NET Servicios comunicacionales S/A: el NOWes
dc.format.extent106 f. : il.
dc.identifier.aleph000797339
dc.identifier.capes33004056088P9
dc.identifier.citationMOLIN, Gustavo Pires. Um estudo sobre a distribuição de conteúdo digital NOW: o vídeo sob demanda da TV por assinatura a cabo. 2014. 106 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.
dc.identifier.file000797339.pdf
dc.identifier.lattes2302756561160804
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/110881
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectTelevisão digitalpt
dc.subjectRecursos audiovisuaispt
dc.subjectTelevisão a cabopt
dc.subjectVídeo digitalpt
dc.subjectDigital televisionpt
dc.titleUm estudo sobre a distribuição de conteúdo digital NOW: o vídeo sob demanda da TV por assinatura a cabopt
dc.typeDissertação de mestrado
dspace.entity.typePublication
unesp.author.lattes2302756561160804
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.graduateProgramTelevisão Digital: Informação e Conhecimento - FAACpt
unesp.knowledgeAreaComunicação, informação e educação em televisão digitalpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
000797339.pdf
Tamanho:
3.48 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format