Logo do repositório
 

Os modelos formativos do professor de matemática paulista: emergências, contradições e desafios

dc.contributor.authorFinato, Juliana Aparecida Rissardi [UNESP]
dc.contributor.authorBaraldi, Ivete Maria [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2016-03-02T13:00:32Z
dc.date.available2016-03-02T13:00:32Z
dc.date.issued2013
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Ciências (FC), Departamento de Matemática, Bauru, SP, Brasil
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Ciências (FC), Departamento de Matemática, Bauru, SP, Brasil
dc.format.extent41-60
dc.identifier.citationPerspectivas da Educação Matemática, v. 6, n. 12, p. 41-60, 2013.
dc.identifier.issn1982-7652
dc.identifier.lattes3027872229638511
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/135292
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofPerspectivas da Educação Matemática
dc.rights.accessRightsAcesso restrito
dc.sourceCurrículo Lattes
dc.titleOs modelos formativos do professor de matemática paulista: emergências, contradições e desafiospt
dc.typeArtigo
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, Baurupt
unesp.departmentMatemática - FCpt

Arquivos