Publicação:
O “valor” da mensuração de resultados para as relações públicas estratégicas

dc.contributor.advisorSantos, Célia Maria Retz Godoy dos [UNESP]
dc.contributor.authorMaia, Natália Sanches [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-03-23T15:21:42Z
dc.date.available2015-03-23T15:21:42Z
dc.date.issued2009-03-10
dc.description.abstractThis paper has as purpose the demonstration of the importance to measure the results of the communication acts for the strategic public relations, by the reflection and theoretical intakes. The term strategic is very in focus nowadays, in all the areas of expertise, and it presupposes the evaluation of results as an essential part of the planning. Because of that, in addition to the survey of the concepts and bibliographical studies area, it is present an analysis of the strategic public relations specifically on this process. And a case that completes the discussion about the organizations’ concern in relation to the quality of relationships established between them and their audiences, the predominant factor for the effectiveness of communicationen
dc.description.abstractEste trabalho tem o propósito de demonstrar, por meio de reflexões e aportes teóricos, a importância da mensuração de resultados para a prática das relações públicas estratégicas. O termo estratégico, muito em foco atualmente em todas as áreas de conhecimento, pressupõe a avaliação de resultados como parte essencial e preponderante de todo e qualquer tipo de planejamento. Neste sentido, além do levantamento bibliográfico sobre os conceitos e estudos na área, apresenta-se uma análise das relações públicas estratégicas, especificamente, sobre o processo de avaliação. E, ainda um estudo de caso que embasa a discussão sobre a preocupação das organizações em avaliar a qualidade dos relacionamentos estabelecidos entre elas e seus públicos, fator preponderante para a efetividade da comunicaçãopt
dc.identifier.aleph000808627
dc.identifier.citationMAIA, Natália Sanches. O “valor” da mensuração de resultados para as relações públicas estratégicas. 2009. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009.
dc.identifier.file000808627.pdf
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/119768
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectEficácia no ensinopt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectMediçãopt
dc.subjectEffective teachingpt
dc.titleO “valor” da mensuração de resultados para as relações públicas estratégicaspt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.advisor.lattes3759662136447410[1]
unesp.advisor.orcid0000-0003-4473-8122[1]
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
000808627.pdf
Tamanho:
395.23 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format