Logotipo do repositório
 

Publicação:
Mercado GLS: como obter sucesso com o público de maior potencial da atualidade

dc.contributor.advisorGobbi, Maria Cristina [UNESP]
dc.contributor.authorRuiz, Guilherme de Oliveira [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-03-23T15:28:07Z
dc.date.available2015-03-23T15:28:07Z
dc.date.issued2011
dc.description.abstractThe current paper presents itself as a pioneer and innovative initiative of thinking communication applying it to a very specific target audience: the homosexual segment. In the course of this study, peculiar characteristics concerning the needs and aspirations of this group have been analyzed. Data confirm this segment has one of the most meaningful market potential nowadays. In view of this, it has been carried out a detailed analysis about a Brazilian company entrepreneurship which proposed itself to enter into connection with this target. Finally it is made available to the reader a guide containing the guidelines and all the appropriate practices by the time a company decides to encompass the gay segmenten
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta-se como uma iniciativa pioneira e inovadora de pensar a comunicação voltada para um público-alvo bastante específico: o segmento homossexual. Ao decorrer deste estudo, são analisadas características peculiares que tangem às necessidades e anseios desse grupo. Dados comprovam que este é um dos segmentos de maior potencial de mercado da atualidade. Em virtude deste fato, é feita uma análise minuciosa sobre o empreendedorismo de uma organização brasileira que se propôs a relacionar-se com esse target. Por fim, é disponibilizado ao leitor um guia que reúne as diretrizes e todas as práticas adequadas quando uma organização decide atingir o segmento gaypt
dc.identifier.aleph000682026
dc.identifier.citationRUIZ, Guilherme de Oliveira. Mercado GLS: como obter sucesso com o público de maior potencial da atualidade. 2011. . Trabalho de conclusão de curso (Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2011.
dc.identifier.fileruiz_go_tcc_bauru.pdf
dc.identifier.lattes2302756561160804
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/120902
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectHomossexualismopt
dc.subjectComunicação em marketingpt
dc.subjectMercadopt
dc.subjectEmpreendedorismopt
dc.titleMercado GLS: como obter sucesso com o público de maior potencial da atualidadept
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.author.lattes2302756561160804
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ruiz_go_tcc_bauru.pdf
Tamanho:
1.04 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format