Publicação: A importância dos negócios sociais para primeira infância: como as Relações Públicas podem contribuir neste cenário
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Data
Autores
Orientador
Luvizotto, Caroline Kraus 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Comunicação Social - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (inglês)
This paper discusses the concept of social business and its importance for early childhood, making an interface with Public Relations and how they can contribute in this context. Thus, the exploratory research shows the concept of social business from the point of view of different authors, as well as the early childhood and its importance for the development of the child. In addition, it points out how Public Relations can contribute to social business in early childhood, proposing some paths that can be adopted. Thus, the research reveals that although early childhood social businesses are recent, they represent potential to develop and Public Relations can contribute through actions that provide the relationship between the business and its audiences in order to reach higher levels of linkage, such as co-responsibility
Resumo (português)
Este trabalho aborda o conceito de negócios sociais e a sua importância para a primeira infância, fazendo uma interface com as Relações Públicas e como estas podem contribuir neste contexto. Dessa forma, a pesquisa de caráter exploratório mostra o conceito de negócios sociais sob o ponto de vista de diferentes autores, assim como a primeira infância e sua importância para o desenvolvimento da criança. Além disso, aponta como as Relações Públicas podem contribuir para os negócios sociais para primeira infância, propondo alguns caminhos que podem ser adotados. Assim, a pesquisa revela que embora os negócios sociais para primeira infância sejam recentes, estes representam potencial para se desenvolver e as Relações Públicas podem contribuir através de ações que proporcionem o relacionamento entre o negócio e seus públicos com objetivo de alcançar níveis maiores de vinculação, como a co-responsabilidade
Descrição
Palavras-chave
Relações publicas, Infância, Associações sem fins lucrativos, Assistência social - Organização, Childhood
Idioma
Português
Como citar
SFORSIN, Vanessa Lazaro. A importância dos negócios sociais para primeira infância: como as Relações Públicas podem contribuir neste cenário. 2017. 61 p. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2017.