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Publicação:
A importância dos negócios sociais para primeira infância: como as Relações Públicas podem contribuir neste cenário

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Orientador

Luvizotto, Caroline Kraus

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Comunicação Social - FAAC

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho de conclusão de curso

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Resumo (inglês)

This paper discusses the concept of social business and its importance for early childhood, making an interface with Public Relations and how they can contribute in this context. Thus, the exploratory research shows the concept of social business from the point of view of different authors, as well as the early childhood and its importance for the development of the child. In addition, it points out how Public Relations can contribute to social business in early childhood, proposing some paths that can be adopted. Thus, the research reveals that although early childhood social businesses are recent, they represent potential to develop and Public Relations can contribute through actions that provide the relationship between the business and its audiences in order to reach higher levels of linkage, such as co-responsibility

Resumo (português)

Este trabalho aborda o conceito de negócios sociais e a sua importância para a primeira infância, fazendo uma interface com as Relações Públicas e como estas podem contribuir neste contexto. Dessa forma, a pesquisa de caráter exploratório mostra o conceito de negócios sociais sob o ponto de vista de diferentes autores, assim como a primeira infância e sua importância para o desenvolvimento da criança. Além disso, aponta como as Relações Públicas podem contribuir para os negócios sociais para primeira infância, propondo alguns caminhos que podem ser adotados. Assim, a pesquisa revela que embora os negócios sociais para primeira infância sejam recentes, estes representam potencial para se desenvolver e as Relações Públicas podem contribuir através de ações que proporcionem o relacionamento entre o negócio e seus públicos com objetivo de alcançar níveis maiores de vinculação, como a co-responsabilidade

Descrição

Palavras-chave

Relações publicas, Infância, Associações sem fins lucrativos, Assistência social - Organização, Childhood

Idioma

Português

Como citar

SFORSIN, Vanessa Lazaro. A importância dos negócios sociais para primeira infância: como as Relações Públicas podem contribuir neste cenário. 2017. 61 p. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2017.

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