Logo do repositório
 

As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações

dc.contributor.advisorDias, Dalva Aleixo [UNESP]
dc.contributor.authorBiella, Fernanda de Agostino [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-03-23T15:07:58Z
dc.date.available2015-03-23T15:07:58Z
dc.date.issued2009
dc.description.abstractThis monograph deals with the participation of public relations professionals as a subject acting role in organizational communication in the face of new communication and informational technologies that have emerged in recent years and characterize the digital era. The present study begins with the cultural, economic and social changes that were triggered by the new communicational reality e how these changes affected the ways of acting and thinking of society. In this context, we look at how modern organizations are adapting to this new demand and how the public relations may participate in the development and management of communications strategies to relate to the new publics arising through the consolidation of digital mediaen
dc.description.abstractEste trabalho trata da participação do profissional de relações públicas atuando como sujeito fundamental na comunicação organizacional, diante das novas tecnologias de informação e comunicação que surgiram nos últimos anos e caracterizam a era digital. O estudo parte das transformações sociais, econômicas e culturais desencadeadas pela nova realidade comunicacional e como essas mudanças afetaram as formas de agir e pensar da sociedade. Nesse contexto, analisamse como as organizações modernas estão se adequando a essa nova demanda e de que maneira o profissional de relações públicas pode participar no desenvolvimento e gerenciamento de estratégias comunicacionais para se relacionar com os novos públicos, advindos com a consolidação das mídias digitaispt
dc.identifier.aleph000694102
dc.identifier.citationBIELLA, Fernanda de Agostino. As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações. 2009. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009.
dc.identifier.filebiella_fa_tcc_bauru.pdf
dc.identifier.lattes9007762784859972
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/118318
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso abertopt
dc.sourceAleph
dc.subjectSociedade da informaçãopt
dc.subjectComunicaçãopt
dc.subjectTecnologia da informaçãopt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.titleAs relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizaçõespt
dc.typeTrabalho de conclusão de cursopt
dspace.entity.typePublication
relation.isOrgUnitOfPublication6757fba3-ca7b-475c-8b94-17e4a336188f
relation.isOrgUnitOfPublication.latestForDiscovery6757fba3-ca7b-475c-8b94-17e4a336188f
unesp.author.lattes9007762784859972
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

Arquivos

Pacote original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
biella_fa_tcc_bauru.pdf
Tamanho:
271.63 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format