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Publicação:
Product placement como instrumento de comunicação de marcas: análise do filme 007 - operação skyfall

dc.contributor.advisorRodrigues, Eli Vagner Francisco [UNESP]
dc.contributor.authorGolia, Francine Ferreira de Nardi [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2018-08-30T18:22:37Z
dc.date.available2018-08-30T18:22:37Z
dc.date.issued2017-03-10
dc.description.abstractConsidering the plurality of communication and the increasing competition, advertisers seek new ways to interact with their audience, which leads to advertising to attract the consumer through creative and alternative media. From marketing practices, product placement is a tool used within the cinema, aimed at transmitting advertising messages in an innovative and effective way. Thus, the present work aims to analyze the advertising and cinematographic language, through the case study of the film 007 - Operation Skyfall, seeking to identify the forms of classification of product placement in the film, and how this technique has been improved in a collaborative way for brands and products to reach the publicen
dc.description.abstractConsiderando a pluralidade de meios comunicacionais e o aumento da concorrência, os anunciantes buscam novas formas de interagir com seu público, o que leva a publicidade a atrair o consumidor através de mídias criativas e alternativas. Das práticas de marketing, o product placement é uma ferramenta utilizada dentro do cinema, visando transmitir mensagens publicitárias de forma inovadora e eficaz. Dessa forma, o presente trabalho tem por objetivo analisar a linguagem publicitária e cinematográfica, através do estudo do caso do filme 007 - Operação Skyfall, buscando identificar as formas de classificação do product placement no filme, e como esta técnica tem se aprimorado de forma colaborativa para que marcas e produtos cheguem ao conhecimento do públicopt
dc.format.extent80 p.
dc.identifier.aleph000887557
dc.identifier.citationGOLIA, Francine Ferreira de Nardi. Product placement como instrumento de comunicação de marcas: análise do filme 007 - operação skyfall. 2017. 80 p. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2017.
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2017-07-12/000887557.pdf
dc.identifier.lattes5482011031270442
dc.identifier.orcid0000-0002-6668-1369
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/155662
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectComunicaçãopt
dc.subjectMarketingpt
dc.subjectMarca de produtospt
dc.subjectCinema na publicidadept
dc.subjectBranding (Marketing)pt
dc.titleProduct placement como instrumento de comunicação de marcas: análise do filme 007 - operação skyfallpt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.advisor.lattes5482011031270442[1]
unesp.advisor.orcid0000-0002-6668-1369[1]
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

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