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Publicação:
A informação no rádio como estímulo a produção do conhecimento no ouvinte

dc.contributor.authorAlmeida Júnior, Oswaldo Francisco de [UNESP]
dc.contributor.authorSilva, Thiers Gomes da [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2016-03-02T13:00:44Z
dc.date.available2016-03-02T13:00:44Z
dc.date.issued2013
dc.description.abstractThe information is centralized on the oligopolistic control of large media conglomerates. Due to the oligopoly of the sources and agencies, can be seen by reviewing the programs for the transmission of information from different stations, there is a minimum difference maintained only for the sources of information of local character. The purpose of this article refers to present concepts and information guiding the radio programs and is in consensus with mediation in the communication process for the transmission of information may serve as a stimulus for the generation of knowledge.en
dc.description.abstractA informação está centralizada sobre o controle oligopolista dos grandes conglomerados de mídia. Devido aos oligopólios das fontes e agências, se pode verificar, analisando os programas para a transmissão de informação, de diferentes emissoras, que há um mínimo de diferenciação mantida apenas para as fontes de informação de caráter local. A proposta do artigo apresenta conceitos e informações evidenciando que os programas radiofônicos, estando em consenso com as mediações no processo de comunicação para a transmissão da informação, podem servir de estímulo para a geração do conhecimento.pt
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Comunicação Social, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru, Bauru, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Comunicação Social, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru, Bauru, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil
dc.identifierhttp://www.dgz.org.br/abr13/F_I_art.htm
dc.identifier.citationDatagramazero, v. 14, n. 2, 2013.
dc.identifier.issn1517-3801
dc.identifier.lattes5039419837645334
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/135335
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofDatagramazero
dc.rights.accessRightsAcesso restrito
dc.sourceCurrículo Lattes
dc.subjectMediationen
dc.subjectInformationen
dc.subjectKnowledgeen
dc.subjectRadioen
dc.subjectMediaçãopt
dc.subjectInformaçãopt
dc.subjectConhecimentopt
dc.subjectRádiopt
dc.titleA informação no rádio como estímulo a produção do conhecimento no ouvintept
dc.title.alternativeThe information on the radio as a stimulus to knowledge productionen
dc.typeArtigo
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.departmentComunicação Social - FAACpt

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