Publicação: Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012
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Data
Autores
Orientador
Andrelo, Roseane 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Comunicação Social - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (inglês)
This monograph covers the issues related to the understanding of the new organization's cenary of the globalized society, computerized, which was reflected even within organizations. In this sense, we present a reflection on the theme of segmentation of audiences, especially based on the proposition of France (2008), regarded as important within the professional activities of Public Relations. Issues related to information technology, particularly the history of the internet and social media are presented as a reflection of this new company and also as strategic tools for the establishment of a fruitful relationship with the public organizations. All topics presented will support the monograph's study objects, presenting the Brazilian DeMolay Order, focusing on the challenges faced by the management of the National Bureau 2011/2012, that through integrated actions of communication and relationships, especially the virtual environment, resulted in the growth participant's numbers in the activities proposed by the national administration
Resumo (português)
A presente monografia contempla os assuntos relacionados ao entendimento do panorama da nova organização da sociedade globalizada, informatizada, o qual se refletiu, inclusive, no âmbito das organizações. Neste sentido, apresenta-se uma reflexão acerca da temática de segmentação de públicos, sobretudo sob a luz da proposição de França (2008), tida como importante dentro das atividades prodissionais de Relações Públicas. Assuntos relacionados à tecnologia da informação, sobretudo a trajetória da internet e das mídias sociais, são apresentados como reflexo desta nova sociedade e ainda como ferramentas estratégicas para o estabelecimento de um relacionamento profícuo com os públicos das organizações. Todas as temáticas apresentadas darão suporte ao objeto de estudo desta monografia, apresentando a Ordem DeMolay brasileira, focando-se nos desafios encontrados pela administração do Gabinete Nacional 2011/2012, que através de ações integradas de comunicação e de relacionamento, sobretudo no meio virtual, resultaram no crescimento do número de participantes nas atividades nacionais prostadas pela administração
Descrição
Palavras-chave
Organização, Mídia social, Integração social, Socialização, Comunicação nas organizações, Organization
Idioma
Português
Como citar
SILVA, João Gabriel da. Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012. 2013. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2013.