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Publicação:
Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012

dc.contributor.advisorAndrelo, Roseane [UNESP]
dc.contributor.authorSilva, João Gabriel da [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-03-23T15:28:56Z
dc.date.available2015-03-23T15:28:56Z
dc.date.issued2013
dc.description.abstractThis monograph covers the issues related to the understanding of the new organization's cenary of the globalized society, computerized, which was reflected even within organizations. In this sense, we present a reflection on the theme of segmentation of audiences, especially based on the proposition of France (2008), regarded as important within the professional activities of Public Relations. Issues related to information technology, particularly the history of the internet and social media are presented as a reflection of this new company and also as strategic tools for the establishment of a fruitful relationship with the public organizations. All topics presented will support the monograph's study objects, presenting the Brazilian DeMolay Order, focusing on the challenges faced by the management of the National Bureau 2011/2012, that through integrated actions of communication and relationships, especially the virtual environment, resulted in the growth participant's numbers in the activities proposed by the national administrationen
dc.description.abstractA presente monografia contempla os assuntos relacionados ao entendimento do panorama da nova organização da sociedade globalizada, informatizada, o qual se refletiu, inclusive, no âmbito das organizações. Neste sentido, apresenta-se uma reflexão acerca da temática de segmentação de públicos, sobretudo sob a luz da proposição de França (2008), tida como importante dentro das atividades prodissionais de Relações Públicas. Assuntos relacionados à tecnologia da informação, sobretudo a trajetória da internet e das mídias sociais, são apresentados como reflexo desta nova sociedade e ainda como ferramentas estratégicas para o estabelecimento de um relacionamento profícuo com os públicos das organizações. Todas as temáticas apresentadas darão suporte ao objeto de estudo desta monografia, apresentando a Ordem DeMolay brasileira, focando-se nos desafios encontrados pela administração do Gabinete Nacional 2011/2012, que através de ações integradas de comunicação e de relacionamento, sobretudo no meio virtual, resultaram no crescimento do número de participantes nas atividades nacionais prostadas pela administraçãopt
dc.identifier.aleph000754310
dc.identifier.citationSILVA, João Gabriel da. Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012. 2013. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2013.
dc.identifier.file000754310.pdf
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121214
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectOrganizaçãopt
dc.subjectMídia socialpt
dc.subjectIntegração socialpt
dc.subjectSocializaçãopt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectOrganizationpt
dc.titleRelações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012pt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

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