Logotipo do repositório
 

Publicação:
Comunicação organizacional na ambiência da internet: um estudo sobre a atuação de três empresas de médio a grande porte de Bauru

dc.contributor.advisorGonzales, Lucilene dos Santos [UNESP]
dc.contributor.authorPavan, Debora Cristina Concuruto [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-03-23T15:26:51Z
dc.date.available2015-03-23T15:26:51Z
dc.date.issued2012
dc.description.abstractThis study aims to examine the changes occurring in organizational communication activities with the arrival of the Internet. The intention is to know how companies and their communication professionals have adapted to it and how they are making use of new digital technologies, especially social media. The study also allows know what strategies they are using to reach your target audience on the Internet, including those targeting mobile devices. For this, a survey was conducted with medium to large companies in Bauru (state of São Paulo), to see how it are acting in the online environment and what its perception regarding their image, visibility and positioning on Weben
dc.description.abstractO presente estudo propõe-se a analisar as transformações ocorridas nas atividades de comunicação organizacional com a chegada da Internet. A intenção é saber como as empresas e seus profissionais de comunicação se adaptaram a ela e como eles estão fazendo uso das novas tecnologias digitais, principalmente, das mídias sociais. O estudo, também, permite conhecer quais estratégias esses profissionais estão utilizando para alcançar seu público-alvo na Internet, incluindo as voltadas para os dispositivos móveis. Para isso, foi realizada uma pesquisa com empresas de médio a grande porte do município de Bauru (interior do Estado de São Paulo), para saber como elas estão atuando no ambiente online e qual a percepção delas em relação a sua imagem, visibilidade e posicionamento na Webpt
dc.identifier.aleph000726076
dc.identifier.citationPAVAN, Debora Cristina Concuruto. Comunicação organizacional na ambiência da internet: um estudo sobre a atuação de três empresas de médio a grande porte de Bauru. 2012. . Trabalho de conclusão de curso (bacharel em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.
dc.identifier.file000726076.pdf
dc.identifier.lattes7297603907149464
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/120452
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectMídia socialpt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectInternetpt
dc.subjectMarketingpt
dc.subjectSocial médiapt
dc.titleComunicação organizacional na ambiência da internet: um estudo sobre a atuação de três empresas de médio a grande porte de Baurupt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.advisor.lattes7297603907149464
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
000726076.pdf
Tamanho:
822.04 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format