Da culinária de papel às mídias sociais de nicho: planejando o desenvolvimento de um ambiente colaborativo para a publicação de receitas e dicas culinárias
Abstract
This paper describes the planning for the development of a social network conceived as a convergent environment on internet with cooking shows on TV. As results, the paper presents the characterization of the product's business model and a roadmap for specifying its requirements.
Este trabalho descreve o planejamento do desenvolvimento de uma rede social para internet como ambiente de convergência com programas de culinária na TV. Apresenta, como resultados, a caracterização do modelo de negócios do produto visado e um roadmap para a especificação de requisitos funcionais e desejados.
How to cite this document
Belda, Francisco Rolfsen; Gamonar, Flavia Daniele Oliveira. Da culinária de papel às mídias sociais de nicho: planejando o desenvolvimento de um ambiente colaborativo para a publicação de receitas e dicas culinárias. Razón y Palabra, v. 20, n. 89, p. 1-13, 2015. Available at: <http://hdl.handle.net/11449/135769>.
Language
Portuguese
Collections
