A programação em tempos de ubiquidade televisiva: um estudo direcionado ao plano de distribuição de conteúdos da TV UNESP
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2017-03-07Type

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Em um contexto de convergência midiática, novas plataformas de distribuição têm se estabelecido no mercado audiovisual, transformando os hábitos de consumo do telespectador. Assim, o fluxo da programação televisiva, característica das plataformas analógicas, passa a dividir espaço com os serviços de conteúdos sob demanda, de forma que já não cabe uma análise isolada da televisão. Neste sentido, os grandes players broadcast têm se movimentado em direção às lógicas de distribuição no contexto da televisão ubíqua. Propõe-se, portanto, uma pesquisa acerca das novas possibilidades de configuração do mercado televisivo a partir do advento das mídias digitais e do modus operandi dessas emissoras, perpassando a programação, a autoprogramação e a produção de conteúdo em diferentes ambientes de fruição. Desta forma, o presente trabalho busca identificar as diferentes estratégias utilizadas para a manutenção do grande público, observando as características de cada meio e colocando em distinção o fluxo e o não fluxo. Por fim, este estudo sobre as dinâmicas que regem os fluxos comunicacionais nas diversas plataformas de difusão irá fundamentar um plano de distribuição dos conteúdos da programação da TV UNESP, emissora universitária localizada no interior do Estado de São Paulo, consolidando os conceitos explorados nesta pesquisa
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