Moda, comunicação e sustentabilidade: estratégias de comunicação para inserção de uma marca sustentável no mercado
Fecha
2018-11-28Tipo
Restricciones de acceso

Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemResumen
The present work presents the creation of a sustainable feminine clothing brand, a communication plan for its insertion in the market and the creation of a collection inspired by birds. For the creation of the collection, it was necessary to study sustainable chains within fashion and for the creation of the brand and its communication plan, studies were made on the reality of micro and small companies and micro and small entrepreneurs in the fashion industry in the state of São Paulo and a brief study of the online environment of three brands that develop the concept of sustainability in their collections
O presente trabalho apresenta a criação de uma marca de roupas femininas sustentável, um plano de comunicação para sua inserção no mercado e a criação uma coleção inspirada em aves. Para a criação da coleção foram necessários estudos sobre correntes sustentáveis dentro da moda e para a criação da marca e seu plano de comunicação foram feitos estudos sobre a realidade das micro e pequenas empresas e micro e pequenos empreendedores do ramo da moda no estado de São Paulo e um breve estudo do ambiente online de três marcas que desenvolvem o conceito da sustentabilidade em suas coleções
Cómo citar este documento
Colecciones
