Publicação: CEFAM - Uma proposta de formação e aperfeiçoamento de professores para o 1ºgrau
Carregando...
Data
1994-02-01
Orientador
Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade de São Paulo (USP), Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto
Tipo
Artigo
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (português)
Este artigo pretende apresentar as principais considerações oriundas de um estudo realizado no período de julho de 1989 a julho de 1992, junto ao CEFAM de Franca (S.P.). O objetivo da pesquisa foi conhecer como se efetivava, na prática, a nova proposta de Formação de Professores, consubstanciada no projeto que instituiu os Centros Específicos de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério.
Resumo (inglês)
This paper presents the main reflections raised by a study developed from july 1989 to July 1992, about the CEFAM (a center for teachers training and development), in Franca, São Paulo, Brazil. The research work aims to describe how this new project of teachers training was working in situations of real practice.
Descrição
Idioma
Português
Como citar
Paidéia (Ribeirão Preto). Universidade de São Paulo, Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto, n. 6, p. 9-25, 1994.