Publicação:
CADES: um ensaio sobre uma formação de professores de matemática

dc.contributor.authorFinato, Juliana Aparecida Rissardi
dc.contributor.authorMorais, Marcelo Bezerra de
dc.contributor.authorBaraldi, Ivete Maria [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2016-03-02T12:59:29Z
dc.date.available2016-03-02T12:59:29Z
dc.date.issued2012
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Ciências (FC), Departamento de Matemática, Bauru, SP, Brasil
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Ciências (FC), Departamento de Matemática, Bauru, SP, Brasil
dc.format.extent88-100
dc.identifier.citationPerspectivas da Educação Matemática, v. 5, n. 10, p. 88-100, 2012.
dc.identifier.issn1982-7652
dc.identifier.lattes3027872229638511
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/135039
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofPerspectivas da Educação Matemática
dc.rights.accessRightsAcesso restrito
dc.sourceCurrículo Lattes
dc.titleCADES: um ensaio sobre uma formação de professores de matemáticapt
dc.typeArtigo
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, Baurupt
unesp.departmentMatemática - FCpt

Arquivos