Logotipo do repositório
 

Publicação:
A re-leitura de livros infantis como estratégia de formação continuada de professores de uma pré-escola

dc.contributor.authorMaia, Ari Fernando [UNESP]
dc.contributor.authorLeite, Lúcia Pereira [UNESP]
dc.contributor.authorMaia, Ana Cláudia Bortolozzi [UNESP]
dc.contributor.authorFukuda, Priscila Sayuri Oliveira [UNESP]
dc.contributor.authorPereira, Tatiana Koschelny [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2016-06-28T17:31:52Z
dc.date.available2016-06-28T17:31:52Z
dc.date.issued2009
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Psicologia, Faculdade de Ciências (FC)
dc.description.sponsorshipPró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX UNESP)
dc.format.extent6177-6187
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 6177-6187
dc.identifier.fileISSN2175-7054-2009-6177-6187.pdf
dc.identifier.issn2175-7054
dc.identifier.lattes9075631162602701
dc.identifier.lattes3855053449114282
dc.identifier.lattes0418187005680125
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139827
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.titleA re-leitura de livros infantis como estratégia de formação continuada de professores de uma pré-escolapt
dc.typeTrabalho apresentado em evento
dspace.entity.typePublication
unesp.author.lattes9075631162602701[1]
unesp.author.lattes3855053449114282
unesp.author.lattes0418187005680125[3]
unesp.author.orcid0000-0003-4796-5451[3]
unesp.author.orcid0000-0003-0539-649X[1]
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, Baurupt
unesp.departmentPsicologia - FCpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ISSN2175-7054-2009-6177-6187.pdf
Tamanho:
233.4 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format