Publicação: Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho
Carregando...
Data
Autores
Orientador
Affini, Letícia Passos 

Toledo, Glauco Madeira de 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Comunicação Social - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (inglês)
This Project consists on the analisis of markentig strategies applied for the youth web serie Arvoré and its narrative elements. It discusses the viability of associating the product placement with the financing of the stages of pre-production and production and also of creating a media franchise with mix of products distributed in multi-platforms in order to generate profit. The opportunities of the product to be inserted in the economy of long tail and in the market of exclusively online distribution are analyzed
Resumo (português)
O projeto consiste na análise de estratégias de marketing aplicadasa web série infanto-juvenil Arvoré e seus elementos narrativos. Discute-se a viabilidade de associar o product placement ao financiamento das etapas de préprodução e produção e de criar uma franquia de mídia com mix de produtos distribuídos em multiplataformas afim de gerar lucro. Avalia-se as oportunidades do produto inserir-se na economia da cauda longa e no segmentado mercado de distribuição exclusivamente online
Descrição
Palavras-chave
Segmentação de mercado, Comércio eletrônico, Marketing na internet, Marketing
Idioma
Português
Como citar
RODRIGUES, Camila Lourenço. Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho. 2014. 141 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Radialismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.