Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-02-18

Autores

Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

This Project consists on the analisis of markentig strategies applied for the youth web serie Arvoré and its narrative elements. It discusses the viability of associating the product placement with the financing of the stages of pre-production and production and also of creating a media franchise with mix of products distributed in multi-platforms in order to generate profit. The opportunities of the product to be inserted in the economy of long tail and in the market of exclusively online distribution are analyzed
O projeto consiste na análise de estratégias de marketing aplicadasa web série infanto-juvenil Arvoré e seus elementos narrativos. Discute-se a viabilidade de associar o product placement ao financiamento das etapas de préprodução e produção e de criar uma franquia de mídia com mix de produtos distribuídos em multiplataformas afim de gerar lucro. Avalia-se as oportunidades do produto inserir-se na economia da cauda longa e no segmentado mercado de distribuição exclusivamente online

Descrição

Palavras-chave

Segmentação de mercado, Comércio eletrônico, Marketing na internet, Marketing

Como citar

RODRIGUES, Camila Lourenço. Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho. 2014. 141 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Radialismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.