Logotipo do repositório
 

Publicação:
Estratégias de relacionamento na redes sociais digitais: um estudo de caso do facebook, instagram e twitter do Rock in Rio

Carregando...
Imagem de Miniatura

Orientador

Cabral, Raquel

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Comunicação Social - FAAC

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho de conclusão de curso

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Este projeto apresenta pesquisa bibliográfica, prioritariamente, sobre Marketing Digital, Marketing de Relacionamento e Redes Sociais a fim de fundamentar a análise de conteúdo gerado nas redes sociais do Festival Rock in Rio. As postagens provenientes do Facebook, Twitter e Instagram serão analisadas com o objetivo de identificar quais estratégias são utilizadas pela marca Rock in Rio para promover-se a fim de estreitar o relacionamento com o público nesse âmbito. A partir desse levantamento, poderemos inferir a dimensão que estas ações no meio digital trazem para benefício da marca. Evento e marca de sucesso fortemente reconhecidos internacionalmente, o Rock in Rio, escolhido como objeto de estudo, ocorre periodicamente e exige forte engajamento na gestão de relacionamento com seus diversos públicos

Descrição

Palavras-chave

Relações publicas, Marketing de relacionamento, Redes sociais on-line, Twitter (Rede social on-line), Facebook (Recursos eletrônicos)

Idioma

Português

Como citar

NASCIMENTO, Maria Bernardo do. Estratégias de relacionamento na redes sociais digitais: um estudo de caso do facebook, instagram e twitter do Rock in Rio. 2017. 66 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2017.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação